quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Revolta de hoje!!

Oi Povo... demorei mas voltei...

TCC agora só falta apresentar... mas vou confessar uma coisa!! Cheguei em Floripa ontem e meu apartamento estava uma zonaa. Meu irmão me fez perceber e ter nojo de morar com qualquer que seja o ser humano do sexo oposto. Tirei sete sacos de lixo de 50 litros de lixo aqui de cima. Tinham minhoquinhas no box, o banheiro estava todo sujo, cheio de mosca e mosquitinhos na cozinha com louça acumulada de mais de dias. O chão sujo, as coisas extremamente desorganizadas. Roupas por lavar, penduradas, desde quando saí daqui, no varal, sapatos e tênis jogados por todos os cômodos da casa. Como consegue???

Meninos, se quiserem namoradas, pelo amor de Deus!!! Sejam limpos e organizados. Agora quero ver quem me convence de morar com um Homem!!

Me revolto pela falta de consideração do meu irmão, ainda estou montando a apresentação final do meu TCC e ele nem pra deixar as coisas organizadas para quando eu chegasse em casa. Se não quer fazer, pelo menos chama a diarista!

Resultado, tive um dia de Maria hoje... Tive que limpar tudo, porque era impossível fazer algo para comer naquela cozinha, ou usar o banheiro como ele estava!!

24 horas de viagem, o onibus atrasou... veio eu, mala, mochila, maquete e um monte de capeta no ônibus chorando, gritando, correndo de um lado pro outro e pasmem, puxando meu cabelo... peguei uns transcapeta em vez de um Catarinense!!!

Ainda bem que vou morar mais perto de tudo agora!!

Ultima semana em Floripa! Niterói, ai vou eu!!

Vida nova, completamente nova!!

Odeioooooo morar com qualquer ser humano do sexo oposto!!

Nenhum comentário: