quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais um dia...


Vocês não vão acreditar, fui dormir só as 9 da manhã... Virei a noite fazendo meu TCC, ao invés de 5 metas cumpri 9, e hoje farei a mesma coisa... Adiantar o máximo que posso... Meu ombro dói muito. Resolvi ir numa fisioterapeuta e descobri que tenho 5 nós de tensão perto dos ombros, nas costas, e estou fazendo umas massagens e usando uns aparelhos para tirar isso tudo, mas bem que ela avisou, como mexeu, hoje está doendo demais. A maquete física do meu projeto está tomando forma. Nem acredito, e está ficando super bom. Gostei das ideias que eu tive. Hoje tive tempo de pensar um pouco naquele que eu queria muito conhecer e que não deu muito certo e não tive mais contato :(. Meu celular não pega aqui. Bom.. hoje tentaram instalar wireless na internet aqui, estava funcionando até eu sair ed casa, quando voltei não mais e não consegui de jeito nenhum configurar nada aqui. Ou seja, sem internet no note... Agora vou voltar ao trabalho!!! uma listinha básica me espera.

Um comentário:

Raul Medina disse...

viajei por tanto tempo pra te ver, por tantas dimensoes pra encontrar voce,Desenhei em minha mente a relaçao. O amor eu e voce veio na contramão. Nem tudo é como se espera, nessa vida tao sincera, E nao ameniza a dor de um pobre sonhador que so pensa em viver (♪)