quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cansada só de pensar, e alegre de fazer!!


Bom... resolvi antes de dormir passar aqui e contar um pouco da minha rotina de amanhã:


Acordar cedo, levar Sérgio pra trabalhar e ficar com o carro dele, pegar os convites para distribuir para os formandos, ir na UFSC montar a maquete e ver se ela sobreviveu aos 1300Km no bagageiro de dois ônibus que balançaram pra caramba, pegar a impressão do meu TCC e pagar mais uma fortuna, almoçar com as piris que estou morrendo de saudade, fofocar, passar no correio e mandar o convite da formatura pro Gil e mandar o requerimento de matrícula do mestrado pra Naty. Devolver o carro, ir na psicóloga e voltar de ônibus pra casa!!


UUUUUUUUUUfaaaaa... e se a minha orientadora achar algo faltando na minha apresentação do TCC arrumar isso a noite!!!


Não aguento mais CAD, Corel, SketchUP, Photoshop.... Quero férias de uma semana arrumando a mudança hahahahaha


Beijo a todos... e que o dia de vocês seja tão prazeiroso quanto o meu!!


PS: foto do encaixe da última peça da maquete!!

Nenhum comentário: