quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O acabar é mútuo...

Bom... estou na reta final do TCC, comecei a montar as pranchas finais e espero realmente que dê certo. Meu corpo já não aguenta mais, meus ombros doem e não suportam sustentar nem a alça de qualquer blusa. Minha bunda já está quadrada e eu tenho muito sono. O gosto de energético já está me irritando e me dando ânsia! Blergh!!

São detalhes demais em tudo... tem que se pensar em muita coisa, é muito programa diferente para se mexer ao mesmo tempo (AutoCAD, SketchUP, Corel Draw, Photoshop), as vezes tento virar em 3D uma imagem plana, cérebro pifando.

Ainda bem que tudo está acabando e que amanha tenho uma festinha pra ir, tomara que seja bom...

Vou almoçar agora e ir para fisioterapia tentar melhorar esse ombro...

Beijo e mais tarde novidades!!!

Nenhum comentário: