sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cabeça quente...

Ok... Hoje vai um desabafo... Estou de cabeça quente. Vou contar como tudo aconteceu.

Conheci um menino lindo, super gente boa, porém existiam dois problemas, o primeiro ele é 7 anos mais novo que eu, o segundo, mora a 700Km de mim (que medo do número 7). Mas papo vao, papo vem, msn, mensagens, surgiu a oportunidade de eu vir pra São Paulo (sim, estou em SP) para depois de dois meses conhecê-lo pessoalmente. Combinamos as coisas via msn e via sms, e pra mim tudo já estava certo. Eis então que surge o primeiro dia em São Paulo, que combinamos de sair e não deu certo, houve um imprevisto com ele, eu por mais que fiquei preocupada e bolada ao mesmo tempo, não sabia se era um bolo ou se tinha acontecido algo grave, que de fato aconteceu. Hoje tudo foi resolvido novamente, via msn e via sms e marcamos um novo encontro, que novamente não aconteceu. Estava eu com ele no MSN e de repente ele some e não volta mais, sem nem um tchau, ou sem mesmo dizer se queria ou não me ver, sempre no não sei. O único número que tenho dele não funciona e o celular dele está desligado, ou seja, nem minhas mensagens ele lê.

Um desabafo agora... foram dois meses que espectativas se criaram, planos foram feitos, meu coração ficou ocupado (pasmem, ficou mesmo), eu saía na balada e era só pra dançar mesmo, não queria ficar com ninguém pois pensava sempre nele. Estou na reta final do meu projeto de conclusão de curso, não poderia de jeito nenhum ter me dado o luxo de ter parado esses quatro dias aqui, que me quebraram o ritimo de trabalho, mas por conta de acreditar no coração eu resolvi dar uma chance para que tudo voltasse a dar certo.

Eu juro que não sei o que sentir. Pra que brincar com o coração alheio? Pra que dizer que finalmente vai me ver e comemorar? Pra que dizer que não vê a hora de estar ao meu lado, sentindo meu cheiro? Pra que me mandar carta escrevendo coisas que já nem sei mais se são verdade?

Bom, isso me faz lembrar das minhas promessas, de que eu não quero me apaixonar, de que não quero casar e de que eu quero mesmo é um homem geneticamente sofisticado que possa me proporcionar um filho ruivo. É hilário ler isso, mas é a verdade.

O que se passa na cabeça dele? Será que ele acha legal iludir as pessoas? Não sei quem foi mais infantil, eu que acreditei nisso tudo à distância, ou ele que agiu dessa forma no momento que apareci muito perto dele.

Agora, me resta seguir em frente... erguer a cabeça e me dedicar exclusivamente ao TCC e ser logo uma arquiteta e ponto final. Sou egoísta mesmo, penso só em mim. Quando tento dividir olha o que me acontece!

Decepcionada, de cara, desiludida, triste... mil sensações ruins acontecendo comigo.

Esse foi o desabafo, espero que realmente ninguem leia.

Nenhum comentário: