terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Essa vidinha de TCC

Cara, nem era pra eu estar aqui, mas resolvi dar uma escapada do AutoCAD para descrever minha péssima viagem de São Paulo para Andrelândia, fim do mundo, Minas Gerais. Peguei o ônibus devolve jeca, sabe que existe o cata jeca né?? Então, peguei o que devolve jeca. Primeiro, o povo não sabe ver o número da poltrona que tem que sentar, depois, tem uma parada para lanche, o povo sai correndo do ônibus, entra na Graal e volta com sacola para o ônibus com uma lata de refri ou uma garrafa de água mineral e um saco de biscoito de polvilho de queijo, que além de feder a vômito faz barulho quando come e quando mexe no saco plástico para degustar a gostosura. Como se não bastasse ainda tem aquele papo interiorano do tipo: De qual família você é? Você sempre pega esse ônibus? Você é de Andrelândia? Engraçado, nunca vi você lá.

Me deixaaaaaa... vocês não sabem o tanto de coisa ruim que me aocnteceu no fim de semana. Claro que meus momentos com a Larinha e com a Amanda foram perfeitos, sem comparação nenhuma. Mas criei expectativas que não foram atendidas. Me sinto meio que enganada, meuuu, 200 reais que gastei de passagem e que não precisava sabe?? Bem feito, aprende... O foco agora é outro.

Não dormi a noite toda que viajei, cabeça a mil... Pensando no que poderia ter acontecido e que não aconteceu e também resolvendo no papel os finalmentes do TCC, o que falta acabar e o que escrever em cada prancha final de apresentação.

Espero realmente até o carnaval acabar isso tudo e me dar uma semana de férias. E se isso acontecer, não queira me ver no carnaval sozinha, em cidade pequena aqui em MG... Aloprar totalmente...

Por hoje é só, são 3 da manha e vou voltar pro note ainda sem wireless (calma que até quarta o aparelho que está faltando chega), e ainda tenho minhas metas a cumprir.

Beijo para quem me lê pacientemente...
TCC Way of Life!!

Nenhum comentário: