Cara, nem era pra eu estar aqui, mas resolvi dar uma escapada do AutoCAD para descrever minha péssima viagem de São Paulo para Andrelândia, fim do mundo, Minas Gerais. Peguei o ônibus devolve jeca, sabe que existe o cata jeca né?? Então, peguei o que devolve jeca. Primeiro, o povo não sabe ver o número da poltrona que tem que sentar, depois, tem uma parada para lanche, o povo sai correndo do ônibus, entra na Graal e volta com sacola para o ônibus com uma lata de refri ou uma garrafa de água mineral e um saco de biscoito de polvilho de queijo, que além de feder a vômito faz barulho quando come e quando mexe no saco plástico para degustar a gostosura. Como se não bastasse ainda tem aquele papo interiorano do tipo: De qual família você é? Você sempre pega esse ônibus? Você é de Andrelândia? Engraçado, nunca vi você lá.
Me deixaaaaaa... vocês não sabem o tanto de coisa ruim que me aocnteceu no fim de semana. Claro que meus momentos com a Larinha e com a Amanda foram perfeitos, sem comparação nenhuma. Mas criei expectativas que não foram atendidas. Me sinto meio que enganada, meuuu, 200 reais que gastei de passagem e que não precisava sabe?? Bem feito, aprende... O foco agora é outro.
Não dormi a noite toda que viajei, cabeça a mil... Pensando no que poderia ter acontecido e que não aconteceu e também resolvendo no papel os finalmentes do TCC, o que falta acabar e o que escrever em cada prancha final de apresentação.
Espero realmente até o carnaval acabar isso tudo e me dar uma semana de férias. E se isso acontecer, não queira me ver no carnaval sozinha, em cidade pequena aqui em MG... Aloprar totalmente...
Por hoje é só, são 3 da manha e vou voltar pro note ainda sem wireless (calma que até quarta o aparelho que está faltando chega), e ainda tenho minhas metas a cumprir.
Beijo para quem me lê pacientemente...
TCC Way of Life!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário