quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Chove lá fora!


Nossa... mais um dia acabando, dormi muito pouco essa noite... Fui na fisioterapeuta de novo, e haja nó de tensão dolorido nas costas, não to aguentando a dor. Quero logo acabar esse TCC de uma vez, não vejo a hora.


Nossa, o céu aqui está preto, caiu aquele vento que tras chuva sabe? Então, tenho até medo. Hoje finalmente conseguiram instalar a internet sem fio aqui em casa... já estava desesperada... muito sem noção tudo que foi feito até conseguir. Cidade pequena é assim, quando precisamos de algo nunca encontramos.


Hoje começo a escrever os textos do meu TCC, monto mais ou menos um layout para as prachas da apresentação final e quando anoitecer eu volto a tentar fazer a maquete eletrônica do parque inteiro. Cavalinho representando o tema principal do meu projeto de conclusão de curso.


Boraaaa... vamos que vamos... adiantar tudo aqui para curtir no carnaval não sei como...


Hoje falei com o motivo do meu primeiro post do ano. Continua fofo e eu continuo com o coração mole morrendo de vontade de conhecer ele... Ainda dorme no lado fofo da curvinha do coração. Difícil tirar da cabeça. Fazia tanto tempo que não sentia isso...


Por agora é só, quem sabe eu volte a escrever aqui no meio da madrugada sem fim...

Nenhum comentário: