quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Terça-feira


Bom... acordei bem cedo ontem... fui trabalhar, depois drenagem...minhas fibroses estão me matando... nao sabia que ia passar por isso depois da lipo, dói muuuito...
Fui pra praia com as mninhas priminhas e o sol que brilhava reluzente de manhã se escondeu e ainda não sei porque. Não tomei sol ainda, minha pele ta branca e eu moro em Floripa, mas trabalhando durante a semana o tempo que me sobra para ir a praia o sol não copera comigo...

Chegou, enfim, meu livro, Crepúsculo, e a cada página mais encerra a vontade de parar de ler, é facinante o jogo que existe entre os dois protagonistas, é um amor mágico, puro, interessante de observar por esses dias e para e pensar sobre o que realmente chamamos de amor... o não conseguir não ficar junto me atrai!!!

Enfim... quarta de manha acordei cedo e já fui na academia, fazer uma aula de Body Balance, que mistura técnicas de yoga, thai chi, pilates e dá um certo equilíbrio para o dia... ainda não sei o que sera da minha noite!!!

Fico por aqui... vou voltar ao quinto capítulo do livro...

Nenhum comentário: