sábado, 10 de janeiro de 2009

Chegou 2009

Oi pessoas, acho que depois de muito tempo venho escrever por aqui.
Queria estar completamente de férias, com 3 meses de nada para fazer, porém a vida caminha e com ela chegam as diversas responsabilidades que até então os adultos tinham e eu que brincava de querer ser adulta...
Agora cá estou eu, em Floripa, com uma bela semana de sol e que quando tenho como ir a praia chove, chove, chove....
Me sinto sozinha... cheguei de Andrelândia a menos de uma semana e queria de qualquer jeito que o tempo por lá demorasse a passar... sempre me entrego às minhas mais diversas vontades por lá, me sinto mais livre, mais alegre, mais gente, mais beberona...
Lá a cerveja é melhor, as noites na rua são divertidas...
Aqui em Floripa fico a mercê de ônibus... de encontrar amigos que também estão sem muito o que fazer para ir ao cinema, por que na praia nao rola... São Pedro manda o sol durante a semana e faz questão de mandar CHUVA. Isso mesmo, chuva!!!

Estou na maior agoniaaa... assisti o filme Crepúsculo, cheguei em casa e a primeira coisa qe eu fiz foi comprar o livro e ele não chegou ainda!!!

Crepúsculo me vez acreditar no amor puro e verdadeiro, no entendimento entre as diferenças e que nem sempre os instintos ganham...

Me sinto sozinha... um tantinho abandonada, sempre acostumada a ter gente perto de mim... apartamento de dois quartos e eu... e a Lua claro... mas ela ultimamente tem me repudiado... até você Lua???

Espero realmente que essa solidão se afaste e que o sol volte a brilhar pelo menos na minha imaginação!!!

Por hoje é só...

Um comentário:

Robb' disse...

Bárbara blogueira?
Nem sabia disso!!! hehehehe

Acho que São pedro tá de sacanagem com a gente né? Só pode!
Mas então... Estamos os dois no mesmo barco! Bora montar o clubinho dos ilhados?
hahahahaha

Beijooo!