quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Falta de consideração

Então...
resolvi escrever mais uma vez hoje. Desabafar o que me perturba por longos dois anos...
Não aguento a incerteza, a falta de contato e a falta de comunicação...
Não aguento pessoas que nem sequer se importam com quem diz que ama!!!

Vou jogar a real aqui... meu namorado sempre que viaja não me liga, não fala comigo, não conta o que fez e isso me deixa extremamente loucaaa...

Não quero isso pra mim... nao liga nem um dia antes de chegar pra avisar que horas que vai chegar!!!

Cansei disso!!!

Estou chateada, triste, sentindo um aperto terrivel no peito!!!
Não dá!!!!

Um comentário:

Não Sou Eu. disse...

Isso é uma merda mso.. Mas.. nao sou muito bom para dizer oq é bom..
dei de tudo q pude para meu amor e ela me largou para resolver "problemas" e agora resolveu dar as caras na rua e virar o rosto qndo me ver.. q coisa chata isso

@_@

namorar é uma mer#@!!