domingo, 18 de janeiro de 2009

Crepúsculo


Incrível... depois de dois dias de Planeta Atlântida e um belo domingo de sol, sentei-me depois de ler mais um pouco do livro Crepúsculo e não consigo escrever nada sobre meu fim de semana e sim da sensação de ter lido o melhor capítulo que já lí do livro, uma descrição perfeita da descoberta de Bella e de Edward, utilizando somente os sentidos, a pureza do pensamento e dos movimentos e a verificação do amor verdadeiro!!!

Um trechinho de nada do capítulo que separei aqui:
"Isabella", ele pronunciou meu nome inteiro cuidadosamente, e então começou a brincar com o meu cabelo com a mão que estava livre. Como sempre, um choque correu no meu corpo quando ele me tocou. "Bella, eu não conseguiria viver comigo mesmo se eu te machucasse. Você não sabe como isso me torturou". Ele olhou pra baixo, envergonhado de novo. "O pensamento de você, rígida, branca, fria - nunca mais ver você ficar corada de novo, nunca mais ver esse flash de intuição que passa nos seus olhos quando você desvenda uma das minhas pretensões - isso seria insuportável". Ele levantou seus olhos gloriosos, agonizantes para os meus. "Você é a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu já tive".
Acho que depois de ler todo o primeiro livro, pois o segundo, Lua Nova já está a caminho e o lançamento do terceiro já marcado, passarei a encarar o amor de uma maneira diferente, talvez mais pura e verdadeira. O que nem sempre será vantajoso, posso perder muito com isso, pois humanos estão bem mais propensos a erros do que vampiros!!!

Mas... existirá, um dia, um humano que se vista tão elegantemente bem e que tenha um perfume tão irresistível, com cabelos dourados e arrepiados!!!

Não vou mais me alongar... espero que logo possa sair do extase e escrever um pouco da experiencia de planetária que tive esse final de semana!!

Desabafos!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Falta de consideração

Então...
resolvi escrever mais uma vez hoje. Desabafar o que me perturba por longos dois anos...
Não aguento a incerteza, a falta de contato e a falta de comunicação...
Não aguento pessoas que nem sequer se importam com quem diz que ama!!!

Vou jogar a real aqui... meu namorado sempre que viaja não me liga, não fala comigo, não conta o que fez e isso me deixa extremamente loucaaa...

Não quero isso pra mim... nao liga nem um dia antes de chegar pra avisar que horas que vai chegar!!!

Cansei disso!!!

Estou chateada, triste, sentindo um aperto terrivel no peito!!!
Não dá!!!!

Terça-feira


Bom... acordei bem cedo ontem... fui trabalhar, depois drenagem...minhas fibroses estão me matando... nao sabia que ia passar por isso depois da lipo, dói muuuito...
Fui pra praia com as mninhas priminhas e o sol que brilhava reluzente de manhã se escondeu e ainda não sei porque. Não tomei sol ainda, minha pele ta branca e eu moro em Floripa, mas trabalhando durante a semana o tempo que me sobra para ir a praia o sol não copera comigo...

Chegou, enfim, meu livro, Crepúsculo, e a cada página mais encerra a vontade de parar de ler, é facinante o jogo que existe entre os dois protagonistas, é um amor mágico, puro, interessante de observar por esses dias e para e pensar sobre o que realmente chamamos de amor... o não conseguir não ficar junto me atrai!!!

Enfim... quarta de manha acordei cedo e já fui na academia, fazer uma aula de Body Balance, que mistura técnicas de yoga, thai chi, pilates e dá um certo equilíbrio para o dia... ainda não sei o que sera da minha noite!!!

Fico por aqui... vou voltar ao quinto capítulo do livro...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mais um dia

Então... mais um dia se passa, mais um dia de correria e sem tempo para mim...
que tipo de férias mais esquisitas!!
Me sentindo sozinha, ainda bem que minhas anjinhos estão por aqui... a LArinha e a Amanda... a Amanda ficou comigo ontem e hoje, muito companheira... amanha se der sol vamos À praia!!!

Juro que queria ser menos exigente e precisar menos de atenção, mas ainda nao descobri o segredo para isso!!!

domingo, 11 de janeiro de 2009

Mais um domingo

Hoje o dia foi interessante...
acordei próximo ao meio dia, depois de ter saído com os meus amiguinhos quase engenheiros... fui na futura casa do meu namorado fazer almoço para mim e para os meninos, mas meu namorado não está em Floripa ainda... organizei um pouco a caverna que se montou naquele apartamento com a mudança... o banheiro foi de sapo... bem legal...
to bem cansada... peguei em Cacupé uma das minhas priminhas e ela caminhou comigo na beira mar, junto com o Marquinho 10 km quase totalmente na chuva... lavamos a alma!!
huahauahuahauhauahua
no céu tinha tudo junto, dia, noite, sol, chuva e um lindo arco-iris...
valeu a pena!!!

E a semana vai começar novamente!!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Chegou 2009

Oi pessoas, acho que depois de muito tempo venho escrever por aqui.
Queria estar completamente de férias, com 3 meses de nada para fazer, porém a vida caminha e com ela chegam as diversas responsabilidades que até então os adultos tinham e eu que brincava de querer ser adulta...
Agora cá estou eu, em Floripa, com uma bela semana de sol e que quando tenho como ir a praia chove, chove, chove....
Me sinto sozinha... cheguei de Andrelândia a menos de uma semana e queria de qualquer jeito que o tempo por lá demorasse a passar... sempre me entrego às minhas mais diversas vontades por lá, me sinto mais livre, mais alegre, mais gente, mais beberona...
Lá a cerveja é melhor, as noites na rua são divertidas...
Aqui em Floripa fico a mercê de ônibus... de encontrar amigos que também estão sem muito o que fazer para ir ao cinema, por que na praia nao rola... São Pedro manda o sol durante a semana e faz questão de mandar CHUVA. Isso mesmo, chuva!!!

Estou na maior agoniaaa... assisti o filme Crepúsculo, cheguei em casa e a primeira coisa qe eu fiz foi comprar o livro e ele não chegou ainda!!!

Crepúsculo me vez acreditar no amor puro e verdadeiro, no entendimento entre as diferenças e que nem sempre os instintos ganham...

Me sinto sozinha... um tantinho abandonada, sempre acostumada a ter gente perto de mim... apartamento de dois quartos e eu... e a Lua claro... mas ela ultimamente tem me repudiado... até você Lua???

Espero realmente que essa solidão se afaste e que o sol volte a brilhar pelo menos na minha imaginação!!!

Por hoje é só...