quinta-feira, 3 de março de 2011

Vida de Arquiteta!

Pessoas... minha nada mole vida!
Correndo demais, ainda bem que ainda consigo dormir!
Clientes, treinamentos, reuniões, projetos, artigos e dissertação... quase ficando louca...
Essa semana estou me dedicando a um projeto de restauração, que é uma área que confesso que gosto mas nunca imaginei atuar. Mas esse já é o segundo projeto, e o primeiro foi muito bem comentado.
O difícil de cidade pequena é que eu sou sozinha e que tenho que suprir todas as áreas do mercado, seja ela urbana ou rural, arquitetonico, executivo, estrutural, hidraulico, elétrico, reforma, dicas, restauro... e por ai vai...
Fico feliz, pois a cada projeto entregue sinto que sou uma profissional mais completa!

Agora falando de festa, amanhã termino de arrumar minha mala e meu colchonete para diamantina! Ferver por lá, para depois ver se sossego num lugar e levo uma vidinha mais calma (Senta lá Cláudia!!)...

Agora me voy... meio cansada!

Vi que recebo visitas, mas ninguém comenta nada! Ô solidão!!!

Nenhum comentário: