terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

As coisas complicam quando não saem exatamente como pensamos...
Utimamente minha vida tem sido assim... tudo fora do controle... muitas surpresas, dúvidas...
Várias preocupações na cabeça e pouco tempo para pensar em dar um fim em casa uma delas...

Acabaram os livros da série Crepúsculo, o último, Amanhecer, ainda não foi lançado no Brasil... estou contando os dias para lançar o DVD do filme, dia 23 de março, e em novembro sair no cinema o filme Lua Nova, o segundo da série...

Minha vida??? Juro que queria trocar pela vida da Bella... talvez a indecisão dela, entre Ed e Jacob seja bem menor do que aquelas que tenho pensado...

Faltam 6 dias para eu embarcar no navio e curtir uma semana em alto mar... eu queria que aqui as coisas fossem diferentes e que as devidas importâncias fossem dadas às diversas tarefas que ainda tem que ser feitas!!!

Nenhum comentário: